segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Bem-vindo ao Bem Comer

                                  Ivamara Ferreira                          

Olá, meu nome é Ivamara, mas pode me chamar de Iva. Sou graduada em Letras  pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo e amo a língua portuguesa. Mas vou te contar um segredinho: sou A-PAI-XO-NA-DA pela culinária, especialmente a saudável. 
Por conta dessa paixão fui atrás um novo caminho que unisse o prazer de cozinhar e alegria de comer coisas que me fazem bem.
Dentre os muitos cursos que fiz, gosto de destacar o que fiz com o Chef Ricardo Fioravantti, em SP, especializando-me em desenvolver receitas práticas e diversificadas, que me ajudam a ter uma cozinha saudável e saborosa.
Há seis anos, resolvi partilhar  minhas experiências e vivências, ministrando cursos, palestras e oficinas, a fim de auxiliar pessoas que, como eu, desejam experimentar um novo estilo de vida através da alimentação saudável (vegetariana e vegana).
Seja bem-vindo ao meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário